Como Resgatar Jogo da Prime Gaming na GOG.com

Você provavelmente quando a abre sua pagina da Prime Gaming já se deparou com jogos com símbolos da GOG.com e eventualmente tentou resgatar estes jogos antes e talvez não conseguiu. Mas antes de mais nada, tenho que explicar o que é a GOG.com. A GOG é um site que vende jogos digitais sem DRM, nele, vc compra o jogo e baixa diretamente do site o instalador do jogo. Mas afinal, como faço  para Resgatar Jogo da Prime Gaming na GOG.com? Não se preocupe, vou mostrar e te ensinar a como fazer tudo de maneira correta.

Mas antes de continuar, vale a pena ver os posts  a baixo onde ensino mais coisas sobre o tema de jogos na GOG.com e na Prime Gaming

 

Afinal, Como Resgatar Jogo da Prime Gaming na GOG.com?

Logo após entrar na pagina da Prime Gaming, vá até a parte que tem o jogo e clique no botão azul escrito Resgatar.

Jogo Disponível na Prime Gaming
Jogo Disponível na Prime Gaming

 

Logo em seguida, você será redirecionando para a pagina do jogo onde contém um código do Jogo. Para resgatar o código do jogo, basta  clicar no botão azul.

Botão Resgatar Serial do Jogo
Botão Resgatar Serial do Jogo

 

Quando clicar no botão azul, vai abrir um pop-up  com uma mensagem escrita “Resgatado com Sucesso” e logo em baixo o seria do jogo. Clique no botão ao lado escrito copiar.

 

Agora clique neste link já logado no site da GOG. COM ou, se quiser, logue quando clicar no link. Cole o seu código na área indicada  e depois clique no botão verde continue.

Página de Resgate do código da Prime Gaming na GOG
Página de Resgate do código da Prime Gaming na GOG

 

Caso queira  resgatar o jogo pela sua  conta por dentro da GOG, não tem problema, basta clicar no item de menu Redeem a code na sua área do usuário. Quando clicar irá para a mesma tela anterior.

Link Para Ativar Jogo na GOG
Link Para Ativar Jogo na GOG

 

Logo em seguida ponha o código na área indicada e clique no botão verde continue, a pagina vai ser recarregada e mostra o jogo que o código disponibiliza. Geralmente a Prime Gaming  disponibiliza a versão básica, mas eventualmente tem jogos que as vezes vem completo, com todas as DLC’s. Após aparecer o jogo, clique no botão verde escrito Redeen.

Botão Confirmando Resgate
Botão Confirmando Resgate

 

Em seguida a pagina vai recarregar e aparecer uma mensagem  que o jogo foi resgatado com sucesso. Clique agora no botão  verde Go to my account.

 

Botão Para Ir na Biblioteca GOG
Botão Para Ir na Biblioteca GOG

 

Logo após clicar no botão, você irá  para sua biblioteca de jogos na sua conta na GOG.COM e visualizar o jogo já na sua biblioteca.

Jogo da Prime Gaming na Biblioteca GOG
Jogo na Biblioteca GOG

 

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Blog Do mangia

Carioca, gamer e dev web, trabalha há quase 10 anos na área. Já desenvolvi grandes portais, blogs e paginas de vendas Atualmente estou mais focado na parte de front-end e usabilidade web.

Deixe um comentário

catorze + 6 =