Como Resgatar Jogos Grátis na Gog

Você deve conhecer a Gog pela Prime Game, onde vc resgata jogo por lá, ou mesmo comprou algo jogo por lar. Mas se te dissesse que tem como ter jogos de graça, que eles próprios dão. É serio, pode acreditar. Afinal, como faço para Resgatar Jogos Grátis na Gog? É bem simples, basta ficar de olho no que vou mostrar a seguir.

A Gog é uma loja de jogos e filmes fundada pela CD Projekt, a mesma desenvolvedora dos jogos  The Witcher e Cyberpunk 2077. A Gog ficou bastante conhecida por vender jogos sem DRM(um tipo de licença digital). Umas das características da Gog que adoro e é um ponto a favor é ter bastante jogo antigo, jogos que você não acha mais na  Steam. Outro ponto  também é que pode baixar o jogo em formato .exe, no qual vc baixa e instala, sem qualquer outro tipo de instalador.

 

Afinal, Resgatar Jogos Grátis na Gog?

Primeiramente, temos que ir no site da GOG e verificar se tem algum jogo gratuito. Atualmente, todo mês tem um ao menos, ou em promoções sempre tem também. Assim que carregar o carro, vemos um banner com um cronometro e um botão verde perguntando se quer o jogo de graça, clique neste botão.

Oferta Jogo Gratuito GOG

 

Logo em seguida abrirá um pop-up para inserir se login de acesso. Basta digitar seu e-mail e senha.

Login Site GOG
Login Site GOG

 

Caso tenha a autenticação de 2 fatores, em seguida abrirá outra pop-up e insira o código que recebeu.

Fator 2º autenticação Site GOG
Fator 2º autenticação Site GOG

 

Logo após a verificação, a pagina vai ser recarregada e basta clicar no botão novamente para resgatar o jogo grátis na Gog.

Clique Novamente Oferta

 

Em seguida o banner vai recarregar e vai surgir uma mensagem dizendo que já foi adicionada a sua biblioteca o jogo que acabou de resgatar.

Jogo Resgatado

 

Como verificar se o jogo foi resgatado

É bastante simples. Com sua conta já logada no site, vai no menu superior e passe o mouse pelo seu nome e clique em Games.

Perfil GOG

 

Em seguida, irá aparecer na sua biblioteca o jogo. Sempre será o primeiro da lista,

Jogo na Biblioteca GOG

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Blog Do mangia

Carioca, gamer e dev web, trabalha há quase 10 anos na área. Já desenvolvi grandes portais, blogs e paginas de vendas Atualmente estou mais focado na parte de front-end e usabilidade web.

Deixe um comentário

3 + 16 =